Comunicado Importante para Aposentados e Pensionistas do IPMC

Comunicado Importante para Aposentados e Pensionistas do IPMC

A partir de março, o IPMC realizará os pagamentos dos benefícios por meio da Caixa Econômica Federal. Para garantir um atendimento eficiente e sem filas, a Caixa entrará em contato diretamente com todos os beneficiários que ainda não possuem conta no banco.

Se você já possui uma conta na Caixa Econômica Federal, não será necessário abrir uma nova conta. Você pode utilizar a conta existente para receber seus pagamentos. A Caixa entrará em contato, posteriormente, para agendar a atualização cadastral.

Aqueles que ainda não têm conta na Caixa serão contatados para agendar um atendimento especial na agência, em horário determinado, a fim de facilitar a abertura da conta necessária para a assinatura do contrato de centralização de folha de pagamento. Será necessário apresentar um documento com foto e um comprovante de residência.

Locais de atendimento:

Caixa - Agência 0299
Pça. da República 5

CCA PRISICLA SANTOS
Rua Pirajuí, 968
Priscila 

Rubol lotérica 
Atendimento das contas vai ser no Edifício do café , 5º andar, sala 54 
Milena ou Tarima

Crivecred
Rua XV de novembro, 441 - sala 1, ao lado da CRIVEPEL
Aline e Maria Eduarda

Pro imóveis
Rua Pará, 1059
Bleila

Fique atento às comunicações da Caixa e siga as orientações fornecidas durante esse processo. Essa medida visa proporcionar uma transição suave e eficiente para os pagamentos realizados pela Caixa Econômica Federal. Em caso de dúvidas, entre em contato com o IPMC para mais esclarecimentos.