COVID-19 - COMUNICADO
COMUNICADO
Comunico que a partir do dia 23/03/2020 o IPMC suspenderá os atendimentos presenciais de nossos segurados.
Estão suspensos, também, todos os prazos para assinaturas de documentos em nossa sede, especialmente o recadastramento anual/prova de vida, bem como agendamento e realização de perícias.
O IPMC conta com estrutura informatizada, que irá permitir que todos os nossos atendimentos continuem a ser prestados à distância, sem que haja descontinuidade na prestação de serviços.
Informações sobre pagamento, holerites, informes de rendimento, contratos de plano de saúde, requerimento de aposentadorias e pensões, orientações sobre processos; tudo poderá ser resolvido à distância.
Nossos canais de atendimento:
Site: ipmc.com.br
E-mail: catanduvaipmc@gmail.com
Whatsapp: 017 99652-1152
Telefones: 3524-4541/3523-7583/3521-6639
O crédito dos benefícios ocorrerá normalmente.
Catanduva, 20 de março de 2020.
Edson Andrella
Diretor Superintendente do IPMC